Projeto Falar Com As Mãos e Igreja Assembleia de Deus de Siderópolis, realizam curso básico de Libras

Visualizações: 150

O projeto Falar Com As Mãos, juntamente com aigreja Evangélica Assembleia de Deus de Siderópolis realizam um curso nível 1 de Libras(Língua Brasileira de Sinais), uma grande oportunidade para todos que desejam se envolver na construção de uma sociedade mais inclusiva.

Este curso visa proporcionar a todos os interessados uma introdução à Libras, promovendo a quebra de barreiras de comunicação e ampliando a compreensão sobre a cultura surda.

Detalhes do Curso:
Data de Início: 17 de fevereiro
Horário: 14h
Local: Igreja Sede da Assembleia de Deus de Siderópolis

Conteúdo Programático:
Introdução à Libras: Origens, importância e estrutura básica da língua.
Alfabeto Manual e Números: Apreensão dos fundamentos essenciais para a comunicação.
Expressões Faciais e Corporais: Compreensão da importância da expressividade na Libras.
Conversação Básica: Desenvolvimento de habilidades para interações cotidianas.
Cultura Surda: Contextualização e compreensão da rica cultura da comunidade surda.

Público-Alvo:
O curso é aberto a todas as pessoas, a partir dos 09 anos de idade. Pessoas que desejam aprender Libras, independentemente do conhecimento prévio. Seja você um iniciante buscando familiaridade com a língua ou alguém que deseja expandir suas habilidades na comunicação inclusiva, este curso oferecerá uma introdução valiosa à Libras.

Inscrições:
As incrições poderão ser feitas no dia do evento ou clicando aqui , e todos são bem-vindos. Haverá um investimento simbólico por parte dos interessdos. Inscrição R$35,00 e mesalidade de R$25,00 por inscrito, incluso apostila.

Não perca a chance de se envolver nessa jornada de aprendizado e construção de pontes de comunicação. Venha fazer parte deste curso e contribua para a construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

Para mais informações, entre em contato com Ronie no número 48 99657 9588. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar experiências enriquecedoras.

WhatsApp
Print
Twitter